DESCASO

Após 5 anos de inaugurada, Via Mangue reflete o descaso do poder público

Diversas grades já foram levadas e quem passa pelo local diz que até as câmeras de segurança estão sendo arrancadas

Após 5 anos de inaugurada, Via Mangue reflete o descaso do poder público

Grades já foram levadas e quem passa pelo local diz que até as câmeras de segurança estão sendo arrancadas - Foto: Wellington Lima/TV Jornal

Mesmo após cinco anos de inaugurada, a Via Mangue, localizada na Zona Sul do Recife, reflete o descaso do poder público, diante de tantos furtos, ao longo das pistas. Grades já foram levadas e quem passa pelo local diz que até as câmeras de segurança estão sendo arrancadas. Moradores da área também estão assustados com a insegurança.

>> Prefeitura de Olinda finaliza via que liga Jardim Atlântico e Jardim Fragoso à PE-15

>> Pontos de bloqueios em caráter educativo são instalados no Recife; veja onde

Proteção incompleta

Todos os dias, quem passa pela Via Mangue nota que o gradil de proteção da pista está incompleto. O problema é nos dois lados, tanto no sentido Zona Sul, quanto na via de acesso ao Centro do Recife.

Em um trecho, às margens do mangue faltam várias grades. E o espaço aberto acaba facilitando a entrada de pessoas que se escondem na vegetação para praticar assaltos.

Câmeras de segurança furtadas

No canteiro central da pista, o problema continua. As grades também estão incompletas. Os moradores andam assustados. A população reclama que até as câmeras de segurança estão sendo furtadas, e os crimes não têm hora para acontecer.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.