ATROPELAMENTO

Vídeo: Médica suspeita de atropelar duas pessoas seguidas e fugir é detida em perseguição policial na Torre

Segundo populares, a médica que atropelou dois homens no bairro da Torre apresentava sinais de embriaguez

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/03/2021 às 13:00 | Atualizado em 19/10/2022 às 10:08
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma médica, de 39 anos, foi presa suspeita de atropelar dois homens, na noite dessa terça-feira (23), no bairro da Torre, Zona Norte do Recife.

Em um vídeo registrado por testemunhas, o carro da médica é parado por populares. Eles presenciaram o momento em que ela bate com o veículo em um carroceiro, que passava em uma das ruas do bairro.

>> Ex-policial federal é preso após dirigir embriagado e causar acidentes na Zona Sul do Recife

Sinais de embriaguez

No vídeo também, a mulher aparece sem máscara e pede a chave do carro para tentar sair do local. Segundo populares, a médica apresentava sinais de embriaguez.

Logo em seguida, a médica conseguiu sair do local onde foi parada. Durante o percurso, no entanto, atropelou um outro homem e quase feriu mais dois.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar. Em outro vídeo, também gravado por testemunhas, uma viatura aparece em perseguição ao carro da médica.

Por meio das imagens, pode-se ouvir a sirene e dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o pneu do veículo dela.

Veja o vídeo

Apreensão

Após a perseguição, a médica parou o carro. A mulher se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levada para a Central de Plantões, no bairro de Santo Amaro. O carro foi apreendido.

Estado de Saúde

O carroceiro não foi identificado, por isso a produção da TV Jornal não tem o estado de saúde dele. Já o outro homem atropelado teve apenas ferimentos leves.

Polícia Civil

Confira a nota da Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso, na íntegra:

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito, no plantão da ceplanc, na noite do dia (23), uma mulher de 39 anos de idade, pelos crimes de embriaguez, lesão corporal de trânsito e desobediência.

Ela foi detida e encaminhada àquele plantão por policiais militares para as providências cabíveis. Ela será apresentada à audiência de custódia.

+VÍDEOS