PRISÃO

Quadrilha que praticava furtos de envelopes em caixas eletrônicos é detida no Grande Recife

Um dos integrantes é suspeito de envolvimento no roubo de 61 armas de batalhões da Polícia Militar, no Sertão do Estado, em 2009

Quadrilha que praticava furtos de envelopes em caixas eletrônicos é detida no Grande Recife

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal, junto com os materiais apreendidos - Foto: Divulgação/Polícia Federal

Uma quadrilha que praticava furtos de envelopes em caixas eletrônicos foi detida, na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife, e no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul. Cinco homens e uma mulher que integram o grupo foram presos, na noite do último sábado (17).

Um dos integrantes é suspeito de envolvimento no roubo de 61 armas de batalhões da Polícia Militar, no Sertão do Estado, em 2009.

>> Polícia prende 8 suspeitos de integrar quadrilha e apreende 120kg de maconha no Grande Recife

Apreensão

Em Igarassu, diversos equipamentos utilizados para retirar os envelopes foram apreendidos, em um carro ocupado por dois homens e uma mulher. Outros três integrantes do grupo foram encontrados em um hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e mais material para retirar envelopes foi apreendido no local.

Sede da Polícia Federal

Todos os suspeitos foram encaminhados, junto com os materiais apreendidos, para a Sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na Área Central do Recife. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.