TRISTEZA

Ossada de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrada na Paraíba

O motorista estava desaparecido há quase 15 dias

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/04/2021 às 15:00
Cortesia
FOTO: Cortesia

A ossada do motorista de aplicativo que estava desaparecido há quase 15 dias foi encontrada na Paraíba. A identificação foi feita por peritos papiloscopistas, que investigam impressões digitais. A ossada foi encontrada no dia 14 de abril, na Praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba.

Junto ao ossos, um braço em avançado estado de decomposição foi encontrado horas depois. Através das impressões digitais da mão, que o perito Clébio Gomes, descobriu que os restos mortais pertenciam ao motorista de aplicativo, que estava desaparecido em Pernambuco. A descoberta foi divulgada nessa quarta-feira (21). Ainda segundo o perito, tudo indica que o braço e a ossada pertençam à mesma pessoa.

>>Família busca motorista de aplicativo desaparecido há seis dias em Igarassu

Desaparecimento

Jasson Albuquerque Santos, de 28 anos, estava desaparecido desde o dia 9 de abril. Ele era pedreiro, mas trabalhava nas horas vagas como motorista de aplicativo. Segundo a família, ele costumava chegar em casa por volta das 19h, mas não retornou.

Carro do motorista

O carro dele foi encontrado carbonizado na Comunidade Cuieiras, em Nova Cruz. Algumas peças estavam faltando no veiculo. A ossada encontrada na Paraíba estava enrolada em um colete, que pertencia a uma embarcação.

+VÍDEOS