AGRESSÃO

Vídeo mostra ex-presidente de sindicato de policiais agredindo jovem no Recife e ele justifica: 'ato de insanidade de um cidadão'

Por telefone, o comissário e ex-presidente de Sindicato de Policiais Civis explicou o motivo da ação

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/05/2021 às 12:30
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Delegacia do Rio Branco vai investigar uma denúncia de agressão cometida no Centro do Recife, pelo comissário especial de polícia e ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-PE), Cláudio Marinho. Em um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Jornal, é possível ver o momento em que ele atinge com socos um jovem, e o acusa de ter roubado um cordão de ouro. (Confira o vídeo abaixo)

Confira o vídeo

>> Comerciante é agredido, levado amarrado dentro de carro em Paulista e tem R$ 10 mil roubados

"Ato de insanidade"

Por telefone, Cláudio Marinho, que está aposentado, informou que foi um ato de insanidade de um cidadão que se sentiu violado, por ter sido assaltado no Centro do Recife. Cláudio disse ainda que não existe um programa que combata o roubo na área e que, todos os dias, pessoas são roubadas na região.

Polícia Civil

Confira a nota da Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso, na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que o comissário especial de Polícia Claudio Marinho da Silva Neto encontra-se aposentado desde novembro de 2014. Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou a apuração do caso através da Delegacia do Rio Branco, e adotará as providências cabíveis.

A Delegacia do Rio Branco está investigando a denúncia de agressão
A Delegacia do Rio Branco está investigando a denúncia de agressão
Divulgação

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS