CRIME

Mulher é morta a tiros em avenida em Jaboatão dos Guararapes

A vítima foi morta na manhã desta terça-feira (11)

Mulher é morta a tiros em avenida em Jaboatão dos Guararapes

Policiais do departamento de homicídio e proteção à pessoa estiveram no local e iniciaram às investigações. - Foto: Tião Siqueira/JC Imagem

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (11), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ela foi atingida pelos disparos no meio da rua. A polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Vítima

O corpo ficou no meio da Avenida 4, na Cohab I, bairro de Vila Rica. A mulher estava sem identificação e aparentava ter cerca de 35 anos. Ela foi morta com, pelo menos, 4 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as costas e o peito dela. O crime aconteceu por volta das 4h.

Investigação

No local, moradores assustados informaram que a mulher era nova na comunidade e não costumava falar muito. Policiais do departamento de homicídio e proteção à pessoa estiveram no local e iniciaram às investigações. 

De acordo com Antônio Campos, delegado responsável pelo caso, ainda não se sabe quem teria praticado o crime, que possui características de uma execução e pode estar relacionado com o tráfico de drogas da área.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Complexo do Curado: Três detentos morrem em tumulto no Presídio Frei Damião de Bozzano; motivo seria denúncia

>> Criminosos explodem agência da Caixa Econômica em Betânia

>> Homem é morto e duas pessoas são baleadas enquanto assistiam a clássico entre Náutico e Santa Cruz em bar no Recife

>> Perseguição policial termina em acidente na Zona Sul do Recife; motorista teria roubado veículo

>> Homem flagrado matando gatos no Recife é indiciado pela polícia

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.