Mistério

Mulher com deficiência mental é encontrada morta dentro de cisterna em Paulista

Segundo familiares, a vítima já teria entrado na cisterna outras vezes.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/05/2021 às 12:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher identificada por Marnelice Ferreira de Lima, de 49 anos, com deficiência metal, foi encontrada morta dentro da cisterna da casa onde morava com os pais, na Rua Ministro Marcos Freire, no bairro do Fragoso, em Paulista, Grande Recife.

De acordo com testemunhas, era por volta das 6h horas da manhã desta quarta-feira (19), quando familiares da mulher acionaram os vizinhos para tentar achar a vítima, que estava desaparecida. Minutos depois, eles perceberam que a cisterna da casa estava aberta, e ao verificar, encontraram o corpo de Marnelice no local.

>>Criança de 1 ano e 6 meses morre afogada em cisterna em Olinda

Morte poderia ter sido evitada

Segundo Meyre Ferreira, irmã da vítima, está não teria sido a primeira vez que a mulher teria entrado na cisterna. Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, revelou que a vítima tinha o costume de entrar na cisterna. Para ela, a morte de Marnelice poderia ter sido evitada.

>>Jovem de 18 anos é morta e tem corpo jogado em cisterna em Jaboatão

Investigação

Bombeiros foram acionados e tiveram de utilizar equipamentos para retirar o corpo da vítima. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) descartou a possibilidade de um suicídio e ainda investiga o que pode ter ocasionado a morte da mulher.

+VÍDEOS