TRISTEZA

Cabeleireira morre vítima de choque elétrico ao falar ao celular enquanto ele carregava na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo o irmão da vítima, com quem ela falava ao celular, a cabeleireira tinha o costume de usar o celular enquanto ele estava carregando

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/05/2021 às 12:00
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma cabeleireira identificada como Márcia Soares da Silva, de 26 anos, morreu vítima de um choque elétrico, enquanto conversava com o irmão pelo celular, no Loteamento Fernando Lobo, em Lagoa do Carro, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo o irmão dela, o pedreiro Antônio Soares, a cabeleireira estava falando ao celular enquanto ele carregava em uma extensão.

O corpo da cabeleireira foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, na manhã desta terça-feira (25). A jovem estava sozinha em casa, no momento do choque. Ainda segundo o irmão dela, Márcia tinha o costume de usar o celular, quando ele estava carregando. Diante da tragédia, o irmão dela faz até um alerta para as pessoas que têm esse costume.

>> Vídeo: Adolescente morre eletrocutada após encostar em 'paredão' durante campeonato de dança

Socorro

A cabeleireira ainda chegou a ser socorrida, mas já deu entrada no hospital sem vida. O corpo deve ser sepultado nesta terça-feira (25), no Cemitério de Lagoa do Carro.

>> Doméstica morta por choque elétrico é enterrada e Prefeitura de Olinda se justifica por atraso

+VÍDEOS