OPERAÇÃO

Ministério Público e Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Águas Belas

Operação denominada "Águas Limpas" investiga uma suposta fraude na contratação de obras públicas de infraestrutura na cidade de Águas Belas

Ministério Público e Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Águas Belas

A operação é, denominada Águas Limpas - Foto: MPPE/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (26), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) deflagraram a operação Águas Limpas, que apura supostas irregularidades na contratação de obras de infraestrutura pela Prefeitura de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o coordenador do Gaeco Agreste, George Pessoa, a operação “almeja colher documentos e equipamentos eletrônicos que possam contribuir com a investigação de suposta fraude na contratação de obras públicas de infraestrutura”.

Mandados

Equipes do Grupo de Atuação Especializada de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco/MPPE) e do BEPI/PMPE cumprem, em Águas Belas, 10 mandados de busca e apreensão em desfavor de oito pessoas físicas, de uma empresa e da Prefeitura da cidade.

>> Operação da polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas e extorsão em Caruaru

Apreensão

Foram apreendidos aparelhos celulares dos indivíduos alvos da operação e documentos referentes aos contratos firmados pelo município com a empresa investigada, de nome não revelado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.