OPERAÇÃO

Ministério Público e Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Águas Belas

Operação denominada "Águas Limpas" investiga uma suposta fraude na contratação de obras públicas de infraestrutura na cidade de Águas Belas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/05/2021 às 12:12
 MPPE/Divulgação
FOTO: MPPE/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (26), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) deflagraram a operação Águas Limpas, que apura supostas irregularidades na contratação de obras de infraestrutura pela Prefeitura de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o coordenador do Gaeco Agreste, George Pessoa, a operação “almeja colher documentos e equipamentos eletrônicos que possam contribuir com a investigação de suposta fraude na contratação de obras públicas de infraestrutura”.

Mandados

Equipes do Grupo de Atuação Especializada de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco/MPPE) e do BEPI/PMPE cumprem, em Águas Belas, 10 mandados de busca e apreensão em desfavor de oito pessoas físicas, de uma empresa e da Prefeitura da cidade.

>> Operação da polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas e extorsão em Caruaru

Apreensão

Foram apreendidos aparelhos celulares dos indivíduos alvos da operação e documentos referentes aos contratos firmados pelo município com a empresa investigada, de nome não revelado.

+VÍDEOS