Zona Sul

Casa de idoso é destruída por incêndio, em Boa Viagem; ele vinha sendo alvo de ameaças e acredita que foi criminoso

O idoso tinha passado a noite fora de casa, pois vinha sendo alvo de ameaças e de ações criminosas. Ele foi encontrado no dia seguinte ao incêndio

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/05/2021 às 11:40
Bruno Campos/ JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

Um incêndio no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife destruiu a casa de um idoso. As chamas começaram na residência, localizada na Rua Ribeiro de Brito, por volta das 2h desta quinta-feira (27).

Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Pelo menos, 3 carros foram enviados ao local. Os militares também chegaram a entrar no imóvel, mas ninguém foi encontrado.

Preocupação

Os moradores da área ficaram desesperados, porque a casa pertence a um idoso, de 62 anos, que morava sozinho no imóvel, e ele não tinha sido encontrado. Durante o início da manhã, vizinhos procuraram o idoso na casa. Dentro do imóvel quase tudo foi destruído pelo fogo, mas ainda tinha muito entulho.

As chamas até voltaram a aparecer em um dos quartos. A preocupação dos moradores era que o fogo se alastrasse. O idoso, segundo vizinhos, vivia sendo alvo de criminosos, de furtos e roubos.

Idoso encontrado

Por volta das 8h, o idoso foi encontrado bem e com vida. Ele não quis se identificar, mas disse que passou a noite em outro lugar, com medo das ameaças de um adolescente. Ele acredita que o incêndio foi criminoso.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Prefeito de cidade pernambucana prende homem que tentava invadir casa de vizinha

>> Mandante de crime reza com família das vítimas antes de ser preso em Caruaru

>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

>> Mulher e filha de 11 anos são vítimas de balas perdidas durante assassinato de pai da menina e de outro homem em Paulista

>> Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa na Zona da Mata de Pernambuco

+VÍDEOS