CRIME

Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 10 anos dentro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

A menina teria sido vítima de estupro no prédio onde mora, na Zona Sul do Recife

Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 10 anos dentro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

A menina passou por exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal (IML). - Foto: Reprodução/TV Jornal

A polícia investiga uma denúncia de estupro a uma criança de 10 anos de idade, dentro de um edifício, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Impressões digitais e objetos recolhidos no local já estão com a polícia e podem ajudar nas investigações. A menina e a família compareceram ao Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, onde fizeram a denúncia do estupro. Todos foram ouvidos pelo delegado Geraldo da Costa.

Investigação

Enquanto os depoimentos eram coletados, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o apartamento da família, que fica em um prédio de classe média, na Zona Sul do Recife. Objetos e impressões digitais chegaram a ser coletados para ajudar nas investigações.

A menina passou por exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e devem ajudar nas investigações. As circunstâncias do crime não foram divulgadas pela polícia.

Nota da polícia

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco disse que está investigando um caso de estupro de vulnerável. A menina, de 10 anos, ainda segundo a nota, teria sido estuprada por um desconhecido, no interior do prédio. As investigações vão seguir até a elucidação do caso e prisão do culpado.

 

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Casa de idoso é destruída por incêndio, em Boa Viagem; ele vinha sendo alvo de ameaças e acredita que foi criminoso

>> Prefeito de cidade pernambucana prende homem que tentava invadir casa de vizinha

>> Mandante de crime reza com família das vítimas antes de ser preso em Caruaru

>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

>> Mulher e filha de 11 anos são vítimas de balas perdidas durante assassinato de pai da menina e de outro homem em Paulista

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.