Assassinato

Secretário municipal de Pesqueira é morto a tiros após deixar prédio da Prefeitura

O Secretário municipal de Pesqueira foi assassinado quando saía do prédio da prefeitura depois da comemoração do aniversário do prefeito interino

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/06/2021 às 12:25 | Atualizado em 27/10/2022 às 17:02
Cortesia
FOTO: Cortesia

O secretário de Articulação Institucional de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros em frente à prefeitura da cidade, na noite dessa segunda-feira (7).

Wellington Guenes, de 41 anos, foi atingido pelos disparos logo após deixar o prédio do poder municipal, onde estaria ocorrendo a comemoração do aniversário do prefeito interino da cidade, Bal de Mimoso (Republicanos).

Luto pela morte do Secretário Municipal

Em razão do falecimento, Pesqueira decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar, afirmando que lamenta profundamente "a perda de um colaborador e grande amigo, e rogamos para que Deus conforte toda a família e amigos".

"Que Deus em sua infinita misericórdia lhe conceda o descanso eterno e ampare a todos neste momento de dor", dizia a postagem do Instagram.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem que foi o responsável pelos disparos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Pernambuco.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS