Violência

Secretário municipal de Pesqueira, no Agreste, é morto a tiros após deixar prédio da Prefeitura

Wellington Guenes, de 41 anos, foi assassinado quando saía do prédio da prefeitura, depois da comemoração do aniversário do prefeito interino da cidade

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/06/2021 às 12:25
Cortesia
FOTO: Cortesia
Leitura:

O secretário de Articulação Institucional de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros em frente à prefeitura da cidade, na noite dessa segunda-feira (7). Wellington Guenes, de 41 anos, foi atingido pelos disparos logo após deixar o prédio do poder municipal, onde estaria ocorrendo a comemoração do aniversário do prefeito interino da cidade, Bal de Mimoso (Republicanos).

Luto

Em razão do falecimento, Pesqueira decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar, afirmando que lamenta profundamente "a perda de um colaborador e grande amigo, e rogamos para que Deus conforte toda a família e amigos. Que Deus em sua infinita misericórdia lhe conceda o descanso eterno e ampare a todos neste momento de dor".

Investigação

Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem que foi o responsável pelos disparos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Pernambuco.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Duas adolescentes de 15 anos são mortas a tiros ao descer de carro de aplicativo na Zona Norte do Recife

>> Funcionário da Celpe é morto a tiros e outro fica ferido enquanto faziam serviço no Grande Recife

>> Funcionários são feitos reféns durante assalto a loja em Santa Cruz do Capibaribe

+VÍDEOS