OPERAÇÃO

Cinco pessoas são presas e mais de 1 tonelada de produtos falsificados são apreendidos em operação no Recife

A Operação Múltiplos teve como alvos estabelecimentos localizados na Imbiribeira, na Zona Sul, Areias, na Zona Oeste, além de Casa Amarela, na Zona Norte

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/06/2021 às 12:40 | Atualizado em 01/08/2022 às 16:35
Polícia Civil/Divulgação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Durante uma operação realizada pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (9), mais de uma tonelada de roupas e outros produtos falsificados foram apreendidos, em três estabelecimentos comerciais, no Recife. Na ação, os agentes autuaram em flagrante cinco pessoas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os produtos falsificados foram apreendidos durante a Operação Múltiplos.

Segundo a Delegacia de Proteção ao Consumidor, havia nas lojas camisas, bermudas, bonés e perfumes, que imitavam marcas internacionais famosas.

Crimes

As cinco pessoas, de acordo com a polícia, foram autuadas por crimes contra a marca/patente, concorrência desleal, infrações contra o consumidor e contra as relações de consumo, além de receptação dolosa.

A operação

A Operação Múltiplos teve como alvos estabelecimentos localizados na Imbiribeira, na Zona Sul, Areias, na Zona Oeste, além de Casa Amarela, na Zona Norte. Ao todo, 12 policiais participaram da ação, que contou com o apoio do Instituto de Criminalística (IC).

+VÍDEOS