12 de junho

Dia dos namorados: Banda Sentimentos é atração da live da TV Jornal neste sábado; veja como mandar sua declaração ou vídeo

Você pode colocar sua declaração ou um vídeo dançando, na tela da TV Jornal, neste Dia dos Namorados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/06/2021 às 11:26 | Atualizado em 25/07/2022 às 17:47
Reprodução/Youtube Banda Sentimentos
FOTO: Reprodução/Youtube Banda Sentimentos

Neste sábado (12), a TV Jornal preparou uma programação especial para os casais apaixonados.

A live do Dia dos Namorados começa às 12h30, na televisão e no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal - nas plataformas digitais, a apresentação vai continuar até as 14h30.

A banda Sentimentos é a grande atração da live. O show virtual vai acontecer respeitando os protocolos sanitários, por causa da pandemia da covid-19, e incentivando os casais a aproveitar a data na segurança e no conforto de casa.

Flávio Barra e Jurema Fox vão comandar a interação entre público e banda, com o carisma que é traço marcante da dupla. Para Ziane Martins e Ellyson Marques, que formam a Sentimentos, a live é uma oportunidade de consolidar o sucesso meteórico que vêm fazendo, desde 2019, quando a banda começou.

“Ficamos muito felizes e honrados em poder fazer parte desse momento tão especial, um dia super importante para a gente reforçar nosso afeto, nosso sentimento com a pessoa que a gente ama”, disse Ellyson.

“Os preparativos estão a todo vapor. Já estamos idealizando o figurino e um repertório daqueles para todo mundo cantar junto com a gente”, revela Ziane.

Declaração de amor

A participação do público também está garantida. Se você quer ver a sua declaração de amor na telinha da TV Jornal, é só mandar um vídeo para o WhatsApp (81) 98280-0846.

Quem preferir, pode enviar sua coreografias das músicas da banda Sentimentos. Os vídeos mais legais vão ser exibidos durante a live.

Como a banda começou

A Sentimentos surgiu a partir do convite do empresário Djalma Dayverson, responsável pela D&D Produções, que acompanhava os covers que Ziane e Ellyson postavam nas redes sociais.

“As redes foram o fator inicial, pois através delas nós divulgamos nosso talento, e assim conhecemos nosso empresário”, conta Ellyson.

Ziane complementa: “A ideia da banda foi dele e topamos de cara! Mas só nos conhecemos pessoalmente no dia em que gravamos nosso primeiro EP promocional”.

O repertório não está 100% definido, mas a dupla não deve deixar de fora “Cliché”, regravação da parceria entre Ludmilla e Felipe Araújo; e os hits “Onde estás”, “Traição” e “Única opção”. Como é costumeiro dentro da tradição da música romântica, as histórias de amor - com ou sem finais felizes - são o principal combustível do brega.

“A gente busca sempre cantar histórias cotidianas, e assim as pessoas se identificam, pois já passaram alguma vez por aquela situação”, explica Ziane.

A própria artista confessa que o fato de sempre cantar os amores alheios fez dela uma mulher mais romântica.

“Eu nem era tanto, mas depois de cantar tantas histórias de amor, posso dizer que fiquei um pouquinho. A coisa mais romântica que já me aconteceu foi receber uma declaração no meio da escola!”, relembra Ziane.

Ellyson é mais reservado nessa resposta: “É muito bom demonstrar carinho para quem a gente ama. E o carinho enorme que recebemos dos nossos fãs é uma das coisas mais românticas que já aconteceram comigo”, entrega.

TIM

A Live dos Namorados tem realização da TV Jornal e patrocínio da TIM.

+VÍDEOS