Interdição

No Recife, society com cerca de 70 pessoas descumprindo regras contra covid-19 é interditado pelo Procon-PE

O estabelecimento estava funcionando após o horário permitido e promovendo aglomeração

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/06/2021 às 13:30 | Atualizado em 25/07/2022 às 17:18
 Divulgação/Procon-PE
FOTO: Divulgação/Procon-PE

O Procon Pernambuco interditou na noite dessa quinta-feira (10) um futebol society no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife.

Descumprindo o decreto do Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus (covid-19), o estabelecimento estava funcionando após o horário permitido e promovendo aglomeração.

No ato da fiscalização, os fiscais identificaram uma partida de futebol no Arena Guga Soccer Hiper Soccer, mais conhecido como Arena Jock Clube. Cerca de 70 pessoas participavam do jogo e o assistiam, muitos não praticavam o distanciamento social e não usavam máscaras.

A partida foi encerrada e as pessoas retiradas do estabelecimento que foi interditado e será multado.

Cordeiro

Já no bairro do Cordeiro, o bar Vapor 82 teve adequações imediatas e recebeu orientações da equipe de fiscalização. Toda a fiscalização aconteceu em conjunto com a Polícia Militar e a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.

“Ainda não podemos relaxar, há muitos casos da doença em nosso Estado. Precisamos continuar vigilantes na proteção da vida. Por isso, é de extrema importância a colaboração de todos pernambucanos e pernambucanas no cumprimento das medidas preventivas”, finaliza Pedro Eurico, Secretário de Justiça e Direitos Humanos.

+VÍDEOS