RECIFE

Homem furta celulares de pessoas dentro da emergência do Imip, no Recife

Homem teria se passado por acompanhante de paciente para entrar na unidade e furtar celulares das vítimas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/06/2021 às 14:45 | Atualizado em 16/09/2022 às 17:37
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A falta de segurança a população chega até nos hospitais. Isso porque duas pessoas tiveram os celulares levados dentro da Emergência do Instituo de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), que fica localizado no bairro dos Coelhos, Área Central do Recife.

Atualmente, em frente ao instituto, o medo de falar tomou conta de todos. Barraqueiros e taxistas preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Jornal, mas afirmaram que furtos dentro e fora do hospital são constantes.

Os mais recentes aconteceram no último domingo, mas só foram divulgados nessa segunda (14).

De acordo com uma nota emitida pelo Imip, os furtos aconteceram durante a madrugada, onde um homem se passou por acompanhante de paciente, teve acesso ao serviço de pronto atendimento e acabou furtando celulares de duas pessoas, que estavam na emergência.

Não houve, segundo o Imip, o uso de armas nem de violência.

>>Vídeo: Rapaz é assaltado por dois homens em parada de ônibus na Avenida Conde da Boa Vista

Homem conseguiu fugir

O homem, que não teve as características divulgadas, conseguiu fugir. O Instituto afirma ainda que a segurança do hospital foi acionada, mas não conseguiu capturar o suspeito.

A polícia Militar também chegou a ser acionada, mas até agora não há informações de prisões. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificar o homem.

+VÍDEOS