SÃO JOÃO NA TV JORNAL

São João: Preparativos para live show com Elba Ramalho na TV Jornal estão na reta final

A live será no próximo sábado (19)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/06/2021 às 13:30 | Atualizado em 03/07/2022 às 21:19
Reprodução/Rafa Almeida
FOTO: Reprodução/Rafa Almeida

Os preparativos para a Live Show no próximo sábado (19) com Elba Ramalho já estão na reta final. A live que trará o gostinho da festa junina pode ser acompanhada nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

A live será transmitida direto de Caruaru, capital do forró. A cantora Elba Ramalho fará um show especial de 2 horas com músicas que não ficam de fora do São João.

Segundo o diretor de marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Carlos Humberto, a proposta é manter a tradição e deixar os telespectadores mais próximos da magia do São João neste período de pandemia.

Ele afirma ainda que a produção seguirá os protocolos sanitários contra a covid-19 para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Live

A live será transmitida no próximo no dia 19 de junho. Ela começa primeiro nas plataformas digitais do Sistema Jornal do Commércio às 21h30 e as 22h30 passa a ser transmitida também na TV. Elba ramalho está ansiosa para a apresentação e deixa o convite.

"Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comenta.

Dia: 19 de Junho (Sábado)

Local: Caruaru

Onde acompanhar: Facebook da TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. Também será possível acompanhar o show no Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 INTERIOR, JC Online e TV Jornal.

+VÍDEOS