SÃO JOÃO

São João: Começa a funcionar corredor do milho em Olinda; veja pontos de venda e o preço da mão

Para facilitar a vida dos consumidores, a Prefeitura de Olinda criou dois corredores para concentrar a venda de milho na cidade

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/06/2021 às 12:30 | Atualizado em 17/06/2022 às 17:52
Berg Alves/TV Jornal
FOTO: Berg Alves/TV Jornal

Para facilitar a vida dos consumidores, a Prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, criou dois corredores para concentrar a venda do milho na cidade.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), a movimentação era grande na Avenida Antônio da Costa Azevedo, no bairro de Peixinhos.

Os consumidores estão antecipando a compra do milho para as comidas típicas desta quarta-feira (23), véspera do dia de São João.

Preço

A mão, com 50 espigas, estava sendo comercializada por R$ 30. A dona de casa Vanda Lúcia não gostou muito do preço, mas decidiu levar o milho mesmo assim.

"Ainda está salgado o preço", disse Vanda. Já o servidor público Thiago José gostou da novidade. "Ajudou bastante", relatou Thiago.

 Rio Doce

Próximo à feira do bairro de Rio Doce, o outro corredor do milho da cidade também estava movimentado, o que deixou Antônio João, que está comercializando milho no local, otimista com as vendas. "Graças a Deus, está super bom. E começou bem, e tenho fé em Deus que, daqui para a frente, será melhor. Tem qualidade e tem preço bom", falou Antônio.

+VÍDEOS