Nova Descoberta

Homens encapuzados invadem casa e matam mulher na frente do filho de 5 anos, no Recife

Segundo a família, a vítima, que tinha 24 anos, estava em casa com o filho de 5 anos, quando três homens armados e encapuzados chegaram

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/06/2021 às 12:00 | Atualizado em 30/04/2022 às 19:12
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

Uma mulher, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava por volta das 2h30 da madrugada, desta quarta-feira (30), no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

Segundo a família, a vítima, que tinha 24 anos, estava em casa com o filho de 5 anos, quando três homens armados e encapuzados chegaram.

O padrasto da mulher, que prefere não se identificar, mora no andar de cima e ouviu os gritos.

Segundo a família, os três homens chegaram e fugiram a pé por uma escadaria. Na porta de entrada da casa, as marcas de lamas na porta indicam que os assassinos arrombaram com chutes. Um dos tiros atingiu a parede lateral do imóvel.

Ainda de acordo com o padrasto, a enteada morava com outra mulher, mas na hora do crime, ela não estava em casa. Segundo ele, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, já que a enteada era usuária.

Investigações

A criança de 5 anos foi acolhida pelos avós. A mãe da vítima está em estado de choque. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para iniciar as investigações.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS