Policial

Quatro homens são presos por porte de arma de fogo no Vasco da Gama, Zona Norte do Recife

Os suspeitos estavam em uma corrida de aplicativo quando foram abordados pela Policia Civil

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 16/08/2021 às 17:55 | Atualizado em 25/02/2022 às 17:13
Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal
FOTO: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal

Quatro jovens que estavam em um veículo que fazia corrida através de um aplicativo foram presos por porte de arma de fogo no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16). Os suspeitos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O motorista de aplicativo que transportava os jovens contou que iria levá-los até o bairro da Bomba do Hemetério, também na Zona norte do Recife.

"Um rapaz que não estava entre eles veio pedir que eu fizesse a corrida, como eu estava indo pro lado de lá, eu falei que poderia fazer. Então foi só uma corrida de boca, não foi registrada no aplicativo", conta o homem que não quis ser identificado.

Os homens foram identificados como Franklin Rui Gerônimo Barbosa de 21 anos, Elton Lucas Lopes Olegário de 22 anos, Sandro Lucas das Chagas Pereira de 18 anos e Alef Rafael Ferreira da Rocha 27 anos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook.

Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS