Incêndio

Bombeiros trabalham mais de 30h para controlar incêndio que atingiu condomínio logístico em Jaboatão dos Guararapes

A origem e causa do incêndio não poderão ser informados ainda

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 20/08/2021 às 16:40 | Atualizado em 22/03/2022 às 15:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A equipe de Corpo de Bombeiro trabalhou mais de 30h para conter as chamas do incêndio que atingiu galpões industriais no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na madrugada dessa quinta-feira (19).

De acordo com os militares, escombros e os materiais inflamáveis encontrados no local tem dificultado os trabalhos.

"Infelizmente ainda há focos de incêndio, mas em uma demanda muito menor. Mas ainda existem e devem ser combatidos para que a gente não tem a reignição, que seria a retomada desse incêndio", contou o Tenente Coronel Cristiano Correa.

>> Veja as imagens impressionantes de incêndio de grandes proporções que destruiu galpão na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes

Na manhã desta sexta-feira (20), duas escavadeiras auxiliaram o trabalho dos bombeiros para abrir caminho dentro dos galpões, um processo delicado pois a estrutura do local está comprometida, como relata o coronel:

"Parte da estrutura do galpão já ruiu e outra parte foi atingida por grande quantidade de energia térmica. Isso é também uma preocupação para a gente possa progredir com segurança", detalhou.

Perícia

A origem e causa do incêndio não poderão ser informados ainda. Uma perícia minuciosa será realizada por uma equipe adequada para investigação.

Neste momento, as equipes continuam trabalhando, mas o estrago é gigante e há risco de desabamento das estruturas.

Entenda o caso

Um incêndio atingiu galpões industriais, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

As chamas atingiram um condomínio logístico, com seis empresas, localizado na Rodovia 101, na manhã desta quinta-feira (19).

+VÍDEOS