POLÍCIA

Casal armado assalta academia, rouba objetos de clientes e foge com carro roubado em Setúbal

Os funcionários da academia informaram que essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 27/08/2021 às 14:30 | Atualizado em 08/04/2022 às 21:31
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um homem e uma mulher assaltam uma academia localizada em Setúbal, na Zona Sul do Recife.

A investida criminosa aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (27). O casal entra no estabelecimento, fala com a recepcionista e obriga ela a entregar objetos pessoais.

>>>Posso tomar a vacina da covid-19 mesmo estando gripado? E a da gripe?

Veja no circuito

Em seguida, os criminosos abordam os oito clientes que estavam no estabelecimento. Todos tiveram os pertences roubados.

Após a ação, os suspeitos pegaram a chave de um veículo e fugiram com o carro até o Aeroporto Internacional do Recife. O carro foi encontrado, mas o casal segue foragido.

Queixa registrada

Os funcionários da academia informaram que essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. Eles registraram uma queixa na Delegacia de Boa Viagem e aguardam a localização dos criminosos.

Nota da Política Civil

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 27 de agosto, na Delegacia de Polícia de Boa Viagem, ocorrências de Roubo de Veículo e Roubo em Estabelecimento Comercial ou de Serviços e Roubo a Transeunte, Boa Viagem, Recife, Pernambuco. Segundo relato, um casal não identificado subtraiu objetos das vítimas que se encontravam numa Academia, dentre os objetos subtraídos, um veículo utilizado na fuga. O suspeito do sexo masculino estava portando uma arma de fogo. A investigação foi iniciada e segue até completa elucidação do fato.

+VÍDEOS