Policial

Vídeo: Comerciante é assassinado com 13 tiros em frente à oficina que trabalhava em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

De acordo com testemunhas, os autores do crime chegaram em uma motocicleta

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 02/09/2021 às 15:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na manhã desta quinta-feira (02), um comerciante foi assassinado em frente à oficina que era dono na PE-90 no Bairro de Santo Antônio, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Rinaldo Luiz Mariano da Silva, conhecido como “Rinaldo da Oficina” foi morto a tiros por homens que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e desferiram os disparos na região da cabeça e tórax.

De acordo com informações iniciais, foram cerca 13 perfurações encontradas no homem. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Delegacia de Carpina será responsável pela investigação do caso.

Confira o vídeo exibido no TV Jornal meio dia:

Tentativa de chacina em Paulista

Uma família foi vítima de tentativa de chacina, em Maranguape II, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, um grupo armado tentou invadir a residência onde eles moravam, e atiraram várias vezes. Um adolescente, um homem e uma mulher foram detidos. De acordo com as investigações, a suspeita teria sido demitida por uma das vítimas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> 'Eu vi o corpo dela da forma mais cruel, ninguém merecia ver isso': Filha desabafa sobre mãe encontrada morta em Olinda

>> Amigos são mortos enquanto cortavam cabelo e idosa fica ferida no bairro de Joana Bezerra, no Recife

+VÍDEOS