LUTO

Enterrado o corpo da Digital Influencer morta em acidente de carro em Pombos

A jovem de 21 anos morreu em um acidente de carro quando volta da Praia dos Carneiros na BR-232 no município de Pombos, na Zona da Mata

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 09/09/2021 às 14:30
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram
Leitura:

Foi enterrado nesta quinta-feira (9), na cidade de Pombos, Zona da Mata, o corpo da digital influencer de 21 anos morta em um acidente na última terça-feira (7) na BR-232. Uma multidão foi as ruas para dar adeus a jovem. O cortejo saiu da quadra poliesportiva de Pombos local onde aconteceu o velório, e seguiu até o cemitério da cidade. No trajeto, foi possível ver carros de som e diversos amigos e familiares de Ana Karoline Santana usavam camisas com a foto da vítima e seguravam coroa de flores. Confira a reportagem exibida no Tv Jornal Meio-Dia desta quinta-feira (9):

Miguel José do Carmo, que era amigo da jovem, conta que é difícil lidar com uma morte tão precoce. "Infelizmente é uma perda irreparável, sem explicação o que aconteceu com ela. Uma menina alegre, cheia de sonhos. Agora é levantar a cabeça, saber que ela não vai estar mais com a gente, mas vai estar na memória e no coração", conta o amigo muito emocionada.

>>>Quem é Ana Karoline Santana? Influenciadora digital de 21 anos morreu em acidente na Zona da Mata de Pernambuco

>>>Corpo da influenciadora de 21 anos morta em acidente é velado na cidade de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco

Durante o sepultamento o cemitério não comportou a quantidade de pessoas que foi se despedir da jovem e muita gente precisou ficar do lado de fora. O adeus a Influencer foi acompanhado de muitos aplausos. A mãe de Ana Karolina passou mal e precisou ser socorrida.

Relembre o caso

Ana Karoline morreu voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos. De acordo com informações de testemunhas, o motorista bateu com o veículo, do modelo SUV, em uma placa de combustíveis e, em seguida, perdeu o controle e acabou capotando o carro. Ainda segundo testemunhas, o corpo da jovem teria sido arremessado para fora do automóvel. A jovem deixou uma filha de 4 anos. A sua conta no Instagram conta com mais de 24 mil seguidores.

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. (Confira no vídeo abaixo) Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

+VÍDEOS