Protesto

Princípio de protesto interdita via de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, e provoca tumulto

O princípio de protesto aconteceu nesse domingo (12). Na ocasião, um homem, de 20 anos, foi preso pela PM autuado por crime de incêndio

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 13/09/2021 às 16:40 | Atualizado em 01/05/2022 às 17:38
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na noite desse domingo (12), foi registrado um princípio de um protesto em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. Os manifestantes atearam fogos em pneus e barricadas interditou a via que dá acesso à praia de Serrambi, uma das mais famosas na região.

Guardas Municipais de Ipojuca e Policias Militares conseguiram conter as ações e desbloquear a via. Além desta, o grupo envolvido seguiu para outros locais da localidade. Na Vila de Porto, os manifestantes correram pelas ruas com os rostos encobertos.

De acordo com a Prefeitura de Ipojuca, o motivo na manifestação seria a morte de morador da comunidade do Socó, bairro de Porto de Galinhas, que os participantes residem, em uma ação policial.

Um homem, de 20 anos, foi autuado pela PM pelo crime de incêndio, ele teria retirado combustível de um veículo e utilizado para atear fogo durante o protesto.

O acusado foi conduzido a delegacia local e ficou à disposição da audiência de custódia. A delegacia de Porto de Galinhas está investigando o caso.

Confira a reportagem:

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS