Policial

Homem com vírus HIV é preso após estuprar as duas ex-enteadas de 7 e 12 anos

O suspeito já havia passado a doença para a mãe das vítimas.

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 27/09/2021 às 16:00 | Atualizado em 16/01/2022 às 2:24
Google Street View
FOTO: Google Street View

Um homem portador do vírus HIV foi preso acusado de estuprar as duas enteadas, uma de 7 e outra de 12 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito já havia passado a doença para a ex-esposa, mãe das crianças. De acordo com a delegada da mulher, Sara Goveia, para cometer o ato com uma das vítimas, o homem chegou a dopá-la.

"Ele chegou a dopar a menina de 12 anos com os remédios que a mãe tomava. E quando a menina acordou no dia seguinte foi que percebeu que tinha sido consumado o ato sexual", contou a delegada.

Ainda de acordo com Sara Gouveia, o homem não tem antecedentes criminais, mas tem uma postura totalmente violenta, pelo fato de ter abusado das vítimas sem nenhuma proteção, ciente de que era soropositivo. Felizmente, as crianças não pegaram o vírus.

O acusado foi preso após tentar contato com as vítimas. A delegada conta que foram iniciadas as buscas após o recebimento de uma denuncia anônima. 

Foi aí que nossa equipe entrou em ação. Foram realizadas várias ligencias, inclusive na Zona Rural do município de Agrestina. Ele negou todas as acusações, mas há várias provas nos autos. A prova da materialidade do crime de estupro e todas testemunhas confirmaram"
Sara Gouveia, delegada

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais

>> Jovem de 19 anos é acorrentado dentro de casa para não sair e usar drogas no Agreste

Citação

Foi aí que nossa equipe entrou em ação. Foram realizadas várias ligencias, inclusive na Zona Rural do município de Agrestina. Ele negou todas as acusações, mas há várias provas nos autos. A pr

Sara Gouveia, delegada

+VÍDEOS