Corpo Encontrado

Encontrado corpo de turista pernambucano que se afogou na Praia do Francês, em Alagoas

O jovem estava desaparecido desde o último domingo (26)

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 28/09/2021 às 13:00 | Atualizado em 12/01/2022 às 18:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (27), o corpo do jovem pernambucano desaparecido no mar da praia do Francês, Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas, após afogamento no último domingo (26). Ele acompanhava uma excursão que saiu da cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

>>>'Se não tivesse bebido, teriam salvo ele', diz mãe de jovem desaparecido em afogamento na Praia do Francês, em Alagoas

Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas se revezaram durante dois dias na tentativa de encontrar Carlos Henrique Araújo Silva, de 22 anos, com ajuda de um helicóptero e de uma moto aquática. Os agentes aproveitaram a maré baixa e fizeram novas buscas na faixa de areia da praia do Francês perto da região dos coqueirais por volta das 2h da manhã desta terça. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal de Maceió.

>>>Comerciante desaparece após sair de condomínio onde mora em Jaboatão dos Guararapes

Relembre o caso

No último domingo (26), após uma excussão com saída da cidade de Toritama, região Agreste de Pernambuco, até a praia do Francês, município de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, três pernambucanos se afogaram. Dois jovens, um de 17 e outro de 22 anos, foram resgatados, Carlos Henrique Araújo, 22 anos, permanece desaparecido.

+VÍDEOS