Polícia

Homem é assassinado enquanto saía de culto em igreja em Piedade, Jaboatão dos Guararapes

A esposa da vítima também saía do culto. O carro de outro homem foi atingido por tiros

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/10/2021 às 7:54 | Atualizado em 11/07/2022 às 11:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi baleado no estacionamento de uma igreja evangélica no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e morreu no Hospital Geral de Prazeres. O crime foi por volta de 21h15 desse domingo (3), na avenida Arão Lins de Andrade.

O crime

O culto tinha encerrado e os fiéis já estavam saindo, quando o suspeito chegou e atirou na vítima, identificada como Abraão da Silva Ferreira, de 38 anos. Ele foi baleado no tórax e tentou entrar no templo pra se proteger. Em seguida, foi socorrido por policiais militares para o hospital, onde morreu.

Testemunhas contaram que a esposa de Abraão também estava saindo do culto, no momento do crime, mas ela não se feriu. Pelo menos, 3 disparos atingiram o carro de outro fiel, que estava estacionado.

Histórico

Segundo representantes da igreja, o homem que morreu estava frequentando este templo há cerca de dois meses, não tinha cargo no local e não conversava com ninguém sobre o passado dele.

De acordo com a polícia, Abraão já tinha sido preso pelo crime de homicídio. No local onde ele foi baleado, não há câmeras de segurança, mas os investigadores já descobriram que o suspeito teria chegado em um carro sedan preto e estaria vestido com uma camisa do Flamengo.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais

>> Mulher do sargento Ângelo presta primeiro depoimento à polícia

+VÍDEOS