Policia

Casal é morto a facadas e golpes de madeira dentro de casa em Itamaracá

Os vizinhos não gravaram entrevista, mas afirmaram que as vítimas eram trabalhadoras

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 11/10/2021 às 12:28 | Atualizado em 10/07/2022 às 23:47
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um casal foi encontrado morto dentro da residência que moravam na segunda Travessa da Rua Rio Âmbar na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar foi acionada às 4h45 da madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com o perito Diogo Sinésio, do Instituto de Criminalística, o homem, de 36 anos, foi morto com vários golpes de faca, no tórax, nas costas e no pescoço. Ele foi encontrado em cima da cama. Para a polícia, ele pode ter sido surpreendido pelo assassino enquanto dormia.

Confira a matéria exibida no TV Jornal Meio-Dia:

A mulher, 56 anos, ainda tentou fugir, mas levou algumas facadas e foi morta após ser atingida por um pedaço de madeira, que foi apreendido para perícia. O corpo dela foi encontrado fora da casa.

Investigação e motivação

Uma equipe especializada da polícia foi acionada para coletar impressões digitais, que possam ajudar nas investigações.

Na localidade que as vitimas moravam, imperou a lei do silêncio, poucas informações à respeito do crime foram repassadas à polícia. Vizinhos não gravaram entrevista, mas disseram que as vítimas eram trabalhadoras. Até agora, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

> Casal é morto a tiros em Jaboatão, e mulher tem suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

+VÍDEOS