Tristeza

Menino de 7 anos desaparecido é encontrado morto, em Abreu e Lima

As buscas pelo menino estão sendo realizadas desde ontem

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/10/2021 às 11:18 | Atualizado em 06/03/2022 às 21:01
Cortesia e Élder Melo//TV Jornal
FOTO: Cortesia e Élder Melo//TV Jornal

O menino de 7 anos que estava desaparecido desde terça-feira (19), em Abreu e Lima, foi encontrado morto. O corpo estava em uma mata, em Chã de Cruz. As buscas aconteceram próximo ao local onde Matheus da Silva foi visto pela última vez.

Buscas pelo menino de 7 anos que estava desaparecido

A população estava procurando Matheus Silva, desde cedo, nessa quinta (21). Por voltas das 19h, cães farejadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de um menino. Policiais civis e militares e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, que é de difícil acesso, com muita lama.

A família de Matheus Silva

Desesperados para saber se o corpo era de Matheus, familiares e vizinhos tentaram entrar na mata, mas foram impedidos pela polícia. Houve um princípio de tumulto e até spray de pimenta foi utilizado para afastar a multidão.

Reconhecimento do corpo do menino Matheus Silva

Segundo os familiares, depois da realização do trabalho pericial, a polícia mostrou uma foto do local do crime à mãe da criança. O corpo foi encontrado de bruços e com o rosto enterrado na lama.

Pelo avançado estado de decomposição, foi difícil reconhecer as feições do garoto, no entanto, as roupas do menino indicavam que ele poderia ser Matheus.

Visto pela última vez

O menino Matheus Silva foi visto pela última vez na terça-feira, à tarde, brincando na rua que dá acesso à mata, sozinho. Um vídeo feito na escola, horas antes do desaparecimento, mostram o menino feliz, em uma festinha do colégio. Quem conheceu o menino está chocado e pede justiça.

+VÍDEOS