Crime

Casal de policiais militares reage a assalto e suspeito é baleado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Dois assaltantes praticaram a ação. Um deles ficou ferido e outro conseguiu fugir do local.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 28/10/2021 às 13:35 | Atualizado em 20/01/2022 às 20:28
Wellington Lima
FOTO: Wellington Lima

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas e sua esposa, uma sargento da Polícia Militar de Pernambuco foram vítimas de um assalto na Rua Barão de Souza Leão no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Eles foram abordados por dois suspeitos que estavam em um veículo de passeio. Segundo a Polícia, o veículo foi roubado de um motorista de aplicativo durante uma investida no bairro da Imbiribeira.

De acordo com testemunhas, a dupla anunciou o assalto aos militares no momento em que eles estavam procurando um restaurante. Na hora, o soldado, que dirigia um outro veículo, reagiu e efetuou vários disparos.

Houve troca de tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro ficou ferido e está internado no Hospital da Restauração, área central do Recife.

>> Família confirma que corpo encontrado em decomposição é de motorista de aplicativo que estava desaparecido

>> Acidente? Onde foi visto pela última vez? Veja o que se sabe até agora sobre a morte de motorista de aplicativo

Revólver e tiros

Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito baleado. Oito marcas de tiros ficaram na para-brisa e nos vidros das janelas laterais do carro do casal, que passou perícia. Dentro dele a polícia encontrou munições compatíveis com pistola 380.

Segundo a perita Vania Coelho, todos os disparos foram efetuados de dentro para fora do veículo. As vítimas prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia ainda não localizou o segundo suspeito envolvido no crime.

+VÍDEOS