Eleições 2020

2º TURNO: DEBATE da TV Jornal com CANDIDATOS À PREFEITURA DO RECIFE acontece nesta terça (24)

Com mediação do apresentador Leandro Oliveira, o debate entre João Campos e Marília Arraes acontece a partir das 11h20

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/11/2020 às 12:56 | Atualizado em 22/03/2023 às 10:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nesta terça-feira (24), a TV Jornal irá realizar um debate com candidatos à Prefeitura do Recife que disputam o 2º turno das eleições 2020.

Com mediação do apresentador Leandro Oliveira, o encontro acontece a partir das 11h20 e tem o objetivo de promover um confronto de ideias e propostas para ajudar o eleitor, na decisão do voto.

Os preparativos para receber João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), estão na reta final. A TV Jornal foi pioneira com a realização do debate entre os candidatos no primeiro turno.

Agora, falta poucos os ajustes para o confronto de propostas entre os candidatos, no segundo turno.

Como será o debate?

O debate será dividido em cinco blocos, nos quais os dois candidatos poderão apresentar suas ideias, questionar as falas do adversário e ainda responder perguntas feitas por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio (SJCC).

Um momento importante para os eleitores que querem escolher ou confirmar quem está mais preparado para governar a cidade.

Segundo o cientista político, Helly Ferreira, o embate entre os candidatos na reta final das eleições é uma ferramenta importante para o eleitor.

Oportunidade

Os candidatos João Campos e Marília Arraes reforçaram a importância de ter mais uma oportunidade para os eleitores do Recife decidirem sobre quem vai administrar a cidade, nos próximos quatro anos.

Segurança

Funcionários trabalham para deixar os protocolos de distanciamento social concluídos e garantir a segurança de todos os que estiverem dentro e fora do estúdio, em relação ao novo coronavírus.

Rádio Jornal

A Rádio Jornal realizou, na quinta-feira (19), o primeiro debate do 2º turno entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), candidatos à Prefeitura do Recife.

O debate ocorreu às 10h30, com mediação de Geraldo Freire.

+VÍDEOS