DIA DOS NAMORADOS

Veja os casais evangélicos que estão comemorando o Dia dos Namorados

Bruna Karla

Bruna Karla e Bruno Santos comemoram 15 anos de casamento em 2022. A cantora gospel é autora do sucesso romântico "Que Bom Você Chegou".

Viagem de amor

Os cantores Cassiane e Jairinho estão no Egito comemorando a data em grande estilo! O casal lidera a Assembleia de Deus Alpha, em São Paulo.

Casal em gratidão

Eyshila e o pastor Odilon Santos têm um grande motivo de gratidão nesse Dia dos Namorados. O casal sofreu recentemente um grave acidente, mas já estão em casa e não tiveram ferimentos graves.

Repassando os ensinamentos

O casal de pastores Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa comemoram o Dia dos Namorados com o lançamento do livro "O Caminho da Felicidade", que fala sobre as lições do casamento.

Descanso merecido

André e Cassi Valadão tiraram férias na semana dos namorados e aproveitaram para curtir os dias offline com os três filhos.

Daniela Araújo e André Nine

O casal curte seu primeiro Dia dos Namorados após o casamento religioso. Grávida, Daniela não deixa de se declarar para o marido nas redes sociais: "que família linda estamos construindo".

Leonardo e Glauce

Leonardo Gonçalves, sempre discreto sobre sua vida pessoal nas redes, tem postado mais fotos desde que sua esposa, Glauce Cunha, ficou grávida. A chegada de Levi rendeu mais cliques aos fãs da família!

Amor discreto

Outra cantora gospel que não costuma exibir a vida a dois nas redes sociais é Aline Barros. A artista é casada há 22 anos com o pastor Gilmar Santos.

Na terra santa

A cantora Fernanda Brum comemorou recentemente o seu aniversário de casamento em uma viagem especial para Jerusalém. Fernanda e Emerson Pinheiro são casados há 25 anos.

Pombinhos do Kemuel

David Marx e Eliane Marx, cantores do grupo Kemuel, estão casados há 20 anos. O músico se declarou para a amada nas redes sociais: "você tem o dom de colorir os meus dias".

Sasha e João Figueiredo

Esse casal esbanja amor e sincronia nas fotos. Os jovens oficializaram a união em maio de 2021 em uma cerimônia religiosa para familiares e poucos amigos.

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories