Os jogadores evangélicos dos maiores clubes do Brasil

Confira a lista

Cássio Ramos

O goleiro do Corinthians se batizou na Igreja Voz da Verdade em 2017. Desde então, parou de beber álcool e é aconselhado por um pastor.

Pedro Guilherme

O camisa 21 do Flamengo é evangélico e congrega na Igreja Batista Atitude.

Adorador

Além de centroavante, o jogador já provou que também tem talento para a música quando postou nas redes sociais um vídeo tocando violão e cantando músicas evangélicas.

David Luiz

Em 2015, quando jogava no Paris Saint Germain, o jogador se converteu e se batizou nas águas. Hoje no Flamengo, o zagueiro continua firme na fé.

Escolheu esperar?

David Luiz já declarou que teria seguido a doutrina de esperar até o casamento para ter relações sexuais se tivesse sido orientado antes: "Acho que é a melhor decisão".

Everton Ribeiro

O meia do Flamengo, que já representou o Brasil na Copa América em 2021, se declara evangélico e fala sobre a sua fé nas redes sociais.

Camisa abençoada

Quando entrou no time carioca, explicou que a escolha do número 7 na camisa foi simbólica, pois faz referência à perfeição, de acordo com a Bíblia.

Marcelo Lomba

O goleiro do Palmeiras é discreto sobre a sua vida pessoal nas redes, mas não esconde a fé cristã dentro e fora dos campos.

Felipe Melo

O jogador evangélico foi bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras e agora está no Fluminense, onde já conquistou o título de campeão carioca.

Pentecostal

Felipe Melo é membro da Adalpha Church, liderada pelo pastor Jairo Manhães e a cantora gospel Cassiane.

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories