Estes signos vão VIVER PAIXÃO DO PASSADO em Maio

ESCORPIÃO

Os escorpianos já são intensos, mas essa intensidade precisa ser controlada, mesmo que exista algo mal resolvido. É possível que o escorpiano esteja preso em uma paixão recente, que marcou a sua vida de diversas maneiras.

Se você é de Escorpião, desacelere e reflita antes de marcar um encontro para tentar uma reconciliação. Decisões rápidas como essa costumam levar a brigas e desgaste emocional que pode ser evitado.

CÂNCER

Os cancerianos devem pensar duas vezes antes de voltar com o ex pensando apenas nos bons momentos. Vocês são emotivos e essa sensação nostálgica do que foi agradável no passado revela sua carência.

Dessa forma, é melhor tentar esquecer e fazer o exercício de lembrar o motivo da separação. Lembre-se que ficar sozinho te ajuda a não se distrair durante esse período de falta de clareza mental e muita emotividade.

PEIXES

Assim como o canceriano, o pisciano é carente e não tem medo de demonstrar que está amando alguém. Essa sensibilidade faz com que ele busque atenção, independente das circunstâncias, até mesmo após o fim de um namoro.

Até porque, para que procurar o ex? Não esqueça os problemas que vocês passaram tão fácil assim. Descarregue essa energia em atividades e não se deixe levar por essas paixões que não promovem o seu desenvolvimento.

TOURO

O taurino quer tranquilidade e o desejo por uma relação estável resulta nesse desejo de reencontros. A saudade do abraço e da simples companhia causa essa estranheza, de algo que precisa preencher a rotina.

Esse tédio por falta de afeto não deve ser resolvido rapidamente, portanto, voltar com o ex talvez não seja a melhor solução. Considere sair acompanhado dos amigos e aguardar novas oportunidades de romance.

SIGNOS MILIONÁRIOS EM MAIO: Estes SIGNOS vão FICAR RICOS

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories