EMAGRECER SEM PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICOS

Veja as dicas de hábitos que auxiliam a emagrecer sem fazer exercícios. Importante ressaltar que é necessário consultar especialistas da área para ter um diagnóstico completo

1 - CONTROLAR O ESTRESSE

Em momentos de estresse, o corpo aumenta a produção do hormônio de cortisol e quando o cortisol está num nível alto o organismo humano tende a aumentar gordura.

1 - CONTROLAR O ESTRESSE

Esse aumento de gordura por causa do estresse fica acumulado na região do abdômen.

1 - CONTROLAR O ESTRESSE

Cortisol alto atrapalha o sono e favorece o acúmulo de peso

2 - EVITAR MUITO AÇÚCAR NO CAFÉ

Tomar café faz parte do cotidiano do brasileiro, porém para emagrecer sem fazer exercícios é necessário evitar muitas calorias

2 - EVITAR MUITO AÇÚCAR NO CAFÉ

Café com muito açúcar, além de ser muito doce e fazer mal à saúde, contém calorias. Se for tomar café com açúcar, diminua a quantidade

3 - PREPARE SUAS REFEIÇÕES

Preparar as próprias refeições é a melhor forma de você controlar a quantidade de ingredientes e de calorias e também de carboidratos

4 - PRATOS MENORES

Se alimentar bem e comer em menor proporção, fazendo com que isso se torne um hábito alimentar. Porém, de nada adianta se alimentar em pratos menores com uma má alimentação.

5 - EVITAR BEBIDAS ALCOÓLICAS

Bebidas alcoólicas geralmente têm muitas calorias e para quem deseja emagrecer tem que evitar consumir muito álcool

6 - DORMIR BEM

Dormir bem promove a regulação dos hormônios e diminui o cortisol

Para quem deseja emagrecer sem praticar exercícios tem que praticar o déficit calórico - perder mais calorias do que consumir no cotidiano

Mas é importante ressaltar a importância de um nutricionista para adequar a alimentação à sua realidade

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