CHOCOLATE QUENTE COM BISCOITO CROCANTE: Veja receita fácil e deliciosa para fazer em poucos minutos

O chocolate quente com biscoito crocante é uma combinação irresistível que aquece o corpo e a alma.

O sabor rico e reconfortante do chocolate quente se funde com a textura crocante e saborosa do biscoito, criando uma experiência única.

Cada gole do chocolate quente é complementado pelo prazer de mergulhar o biscoito crocante na bebida, trazendo uma explosão de sabores e sensações.

Informações

Rendimento: 4 porções. Tempo: 20 Minutos. Nível: Fácil.

Ingredientes

2 xícaras (chá) de leite. 1 colher (sopa) de amido de milho. 3 colheres (sopa) de chocolate em pó. 4 colheres (sopa) de açúcar. 1 canela em pau.

Ingredientes

1 caixinha de creme de leite. 2 xícaras de massa de bolo tradicional sem fermento. Farinha de trigo. Margarina a gosto.

Modo de preparo

1. Em um liquidificador, bata o leite, o amido de milho, o chocolate em pó e o açúcar. 2. Despeje a mistura em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver.

Modo de preparo

3. Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até obter uma mistura homogênea.

Modo de preparo

4. Unte a forma de bolo para bolo de rolo, espalhe a massa deixando bem fina, em seguida coloque no forno pré-aquecido e deixe até dourar, retire deixe esfriar e quebre em pedaços. Retire a canela e sirva quente.

Gostou do conteúdo? Então vem ficar por dentro de tudo do universo culinário, com direito às melhores receitas tradicionais, fitness e veganas. Vem ver mais dicas como essa no nosso perfil no Youtube, no nosso Instagram e, não deixa de conferir nossos vídeos no Tiktok, no @Sabordagenteoficial.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories