ROTEIRO COMPLETO DE UMA SEMANA NA PRAIA DOS CARNEIROS: Saiba o que visitar

Situada em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, a Praia dos Carneiros é um verdadeiro paraíso tropical, com suas águas cristalinas e quentes, areias brancas e coqueirais exuberantes.

Se você planeja uma estadia mais prolongada nesse destino, uma semana é o tempo ideal para explorar ao máximo tudo o que a região tem a oferecer. Aqui está um roteiro detalhado para uma semana inesquecível na Praia dos Carneiros.

Dia 1 - Chegada:

Reserve um tempo para relaxar na praia e aproveitar as águas cristalinas. Conheça as opções de restaurantes e quiosques de praia para uma refeição deliciosa de frutos do mar e pratos típicos da região. Aproveite o pôr do sol na praia para iniciar sua estadia com uma experiência mágica.

Dia 2 - Passeio de jangada e Igrejinha de São Benedito:

Faça um passeio de jangada com destino às piscinas naturais durante a maré baixa. Explore a rica biodiversidade marinha e mergulhe com snorkel para observar os peixes coloridos. Visite a icônica Igrejinha de São Benedito, um patrimônio histórico da região, e tire fotos deslumbrantes desse cenário pitoresco.

Dia 3 - Passeio de catamarã:

Reserve um dia para fazer um passeio de catamarã ao longo da costa. Desfrute de paradas em praias isoladas, onde você pode nadar e relaxar em meio à natureza exuberante.

Dia 4 - Praias vizinhas:

Explore as praias vizinhas à Praia dos Carneiros, como Guadalupe, Boca da Barra e Tamandaré. Cada uma delas possui características únicas e paisagens encantadoras para desfrutar. Aproveite para experimentar restaurantes e quiosques diferentes e saborear pratos típicos de cada região.

Dia 5 - Esportes aquáticos e atividades:

Pratique esportes aquáticos, como flyboard, stand-up paddle, caiaque ou surfe, e experimente a emoção de deslizar pelas águas cristalinas. Aproveite para fazer um passeio de banana boat e se divertir com seus amigos e familiares.

Dia 6 - Relaxamento e compras:

Reserve esse dia para relaxar na praia, ler um livro ou simplesmente contemplar a beleza natural ao seu redor. Explore as lojas de artesanato e lembranças para comprar souvenirs para lembrar dessa experiência única na Praia dos Carneiros.

Dia 7 - Despedida e pôr do sol:

Aproveite seu último dia na Praia dos Carneiros para desfrutar de uma última caminhada na praia e um mergulho refrescante nas águas claras. Termine sua estadia com um pôr do sol espetacular na praia, apreciando as cores vibrantes do céu enquanto se despede desse paraíso.

5 OPÇÕES PARA COMER BEM NA PRAIA DOS CARNEIROS: Veja quais são

Ler Mais

COMO IR À PRAIA DOS CARNEIROS SAINDO DO RECIFE? Veja 4 opções de transporte saindo do Aeroporto

Ler Mais

PRAIA DOS CARNEIROS ATRAÇÕES GRÁTIS: Veja programas GRATUITOS para incluir no roteiro de viagem

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories