BISCOITO DE AVEIA NA AIRFRYER: Aprenda RECEITA FÁCIL E RÁPIDA de BISCOITO DE AVEIA para fazer em poucos minutos

O biscoito de aveia é uma opção deliciosa e saudável para os amantes de snacks.

Feito com flocos de aveia, esse biscoito oferece uma textura crocante e um sabor levemente adocicado.

Além de ser uma fonte de fibras, o biscoito de aveia também proporciona energia sustentável ao longo do dia.

Seu perfil nutricional torna-o uma escolha popular para aqueles que buscam lanches mais nutritivos, sem comprometer o prazer de comer algo gostoso.

Receita de Biscoito de Aveia

*Com informações do portal Receitas.

Informações

Tempo de preparo: 30 min. Rendimento: 12 unidades. Grau de dificuldade: fácil.

Ingredientes

85 gramas de chocolate 60% cacau em disco; 90 gramas de farinha de aveia; 35 gramas de aveia em flocos; 1 pitada de sal; 50 mililitros de leite vegetal.

Modo de preparo

Derreta 85 gramas de chocolate com 60% de cacau em disco em uma tigela, utilizando um banho-maria em fogo baixo. Após derreter, desligue o fogo e retire a tigela do fogão.

Modo de preparo

Adicione à tigela do chocolate derretido 90 gramas de farinha de aveia, 35 gramas de aveia em flocos, uma pitada de sal e 50 mililitros de leite vegetal. Misture bem. Coloque a massa entre dois pedaços de plástico sobre uma mesa ou bancada e utilize um rolo de macarrão para estender a massa até que fique fina.

Modo de preparo

Utilize um cortador redondo ou a boca de um copo para criar círculos na massa, ou se preferir, utilize uma faca para cortar quadrados. Pré-aqueça a air fryer a 180 graus Celsius e leve os biscoitos para assar por 10 minutos até ficarem dourados e crocantes.

Gostou do conteúdo? Então vem ficar por dentro de tudo do universo culinário, com direito às melhores receitas tradicionais, fitness e veganas. Vem ver mais dicas como essa no nosso perfil no Youtube, no nosso Instagram e, não deixa de conferir nossos vídeos no Tiktok, no @Sabordagenteoficial.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories