O médio especialista afirma que a substância também prejudica a circulação sanguínea responsável por irrigar as áreas erógenas.

Alimentos que prejudicam na hora do sexo

A forma como nos alimentamos reflete diretamente na nossa qualidade de vida, e isso não é diferente quando o assunto é desempenho sexual. Quer entender quais alimentos estão sendo "vilões" na sua dieta e prejudicando na hora H? Fique nesta página para entender

A importância da alimentação

Uma alimentação saudável é sinônimo de uma qualidade de vida maior, contudo, o oposto disso também é verdade. Desequilibrar a dieta pode custar uma parte importante da saúde e bem estar, pensando nisso, o médico especialista em sexualidade, Neel Patel, listou alimentos que podem interferir diretamente no desempenho sexual.

"Problemas que afetam seu desempenho sexual, como disfunção erétil, podem estar ligados à alimentação", afirmou ele.

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA TVJORNAL.COM.BR

Alimentos que prejudicam na hora do sexo

Álcool

Lembra daquela cervejinha inofensiva? Apesar de ser um bom companheiro nas festas e final de semana, o álcool, na verdade, pode ser um inimigo quando o assunto é cama, principalmente para os homens.

Ler Mais

"O consumo excessivo pode restringir o fluxo sanguíneo para o pênis, causando disfunção erétil", esclarece Petel.

Alimentos com muita gordura

Refeições muito gordurosas também são prejudiciais. Além de uma possível má digestão, alimentos oleosos podem causar o estreitamento das artérias, afetando o fluxo sanguíneo.

"Isso pode resultar na redução do fluxo sanguíneo para o pênis e dificultar a obtenção ou manutenção de uma ereção, além de reduzir a sensibilidade feminina", relatou o médico para o The Sun.

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA TVJORNAL.COM.BR

Cuidado com o açúcar

Embora o imaginário de um momento romântico na cama esteja ligado à companhia de chocolates e outras guloseimas açucaradas, o açúcar é um inimigo do sexo, caso seja consumido a longo prazo.

Pessoas com diabetes

De acordo com Patel, pessoas com diabetes também correm o risco de ter uma disfunção erétil crônica, caso o consumo de açúcar seja exagerado

Veja as principais notícias do dia em tv-jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories