CASO ISABELLA NARDONI

15 anos depois do assassinato da menina, Ministério Público quer que Anna Carolina Jatobá volte a ser presa; Entenda motivo nos próximos stories

Condenada pela morte da enteada, Anna Carolina Jatobá está hoje em dia em liberdade desde 20 de junho de 2023, após ficar 15 anos presa.

Até então, Anna Carolina Jatobá e o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, nunca haviam confessado o crime. Pelo contrário, eles sempre negaram envolvimento no assassinato da menina, apesar das provas colocarem os dois na cena do crime.

Agora, o Ministério Público pede que Anna Carolina Jatobá volte para a prisão porque a madrasta demonstra "comportamento impulsivo e agressividade", não tem "arrependimento pelo que fez".

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA TVJORNAL.COM.BR

No recurso, Anna Carolina Jatobá é descrita como uma pessoa "periculosa".

"Tratando-se de delito grave, no caso, demonstrada maior periculosidade da executada (condenada), além da ausência de arrependimento e de comportamento impulsivo e agressivo, reclama-se maior rigor judicial no critério a ser considerado como subjetivo para o mérito à promoção prisional", diz o texto.

Hoje em dia, Anna Carolina Jatobá mora em São Paulo em um apartamento da família de Alexandre Nardoni. Os dois seguem juntos.

Alexandre Nardoni continua preso no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Veja as principais notícias do dia em tv-jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories