FLOWS MELHORA A INTERAÇÃO ENTRE EMPRESA E CLIENTE!

Como usar o Flows, nova ferramenta facilitadora para empresas.

Atualmente, o WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens instantâneas usado no Brasil.

Seja para o trabalho ou troca de mensagem entre amigos e família, a plataforma facilita a comunicação no dia-a-dia.

Buscando sempre melhorias que agradem os usuários, o WhatsApp traz inúmeras possibilidades para a praticidade do dia-a-dia.

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA TVJORNAL.COM.BR

Nesta quarta-feira (20/09), Mark Zuckerberg anunciou um novo recurso do WhatsApp para melhorar as experiências conversacionais entre pessoas e empresas no aplicativo.

O recurso Flows permite a criação de interações específicas para melhorar a experiência entre empresas e clientes.

Por exemplo, o sistema permite que a pessoa use o WhatsApp para fazer o check-in e escolher um assento no avião, ou fazer uma reserva num restaurante, marcar compromissos, entre outras possibilidades.

Quem pode usar o Flows?

Esse recurso será disponível para empresas que usam a Plataforma WhatsApp Business (API). A Magazine Luiza já é um exemplo de empresa que utiliza o recurso.

É previsto que, em breve, a atualização esteja acessível para todas as empresas que usam o serviço corporativo do app.

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA TVJORNAL.COM.BR

Futura atualização no WhatsApp pode acontecer em breve; Entenda detalhes sobre o que pode mudar

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em tv-jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories