FLOWS MELHORA A INTERAÇÃO ENTRE EMPRESA E CLIENTE!
Como usar o Flows, nova ferramenta facilitadora para empresas.
Atualmente, o WhatsApp é o principal aplicativo de mensagens instantâneas usado no Brasil.
Seja para o trabalho ou troca de mensagem entre amigos e família, a plataforma facilita a comunicação no dia-a-dia.
Buscando sempre melhorias que agradem os usuários, o WhatsApp traz inúmeras possibilidades para a praticidade do dia-a-dia.
Nesta quarta-feira (20/09), Mark Zuckerberg anunciou um novo recurso do WhatsApp para melhorar as experiências conversacionais entre pessoas e empresas no aplicativo.
O recurso Flows permite a criação de interações específicas para melhorar a experiência entre empresas e clientes.
Por exemplo, o sistema permite que a pessoa use o WhatsApp para fazer o check-in e escolher um assento no avião, ou fazer uma reserva num restaurante, marcar compromissos, entre outras possibilidades.
Quem pode usar o Flows?
Esse recurso será disponível para empresas que usam a Plataforma WhatsApp Business (API). A Magazine Luiza já é um exemplo de empresa que utiliza o recurso.
É previsto que, em breve, a atualização esteja acessível para todas as empresas que usam o serviço corporativo do app.