CANTORA GOSPEL

Amanda Wanessa tem melhora significativa e respira sem aparelhos

Novidade foi compartilhada no perfil oficial da cantora no Instagram; Amanda Wanessa chegou a mexer o pescoço e abrir os olhos após 15 dias internada

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 20/01/2021 às 19:00 | Atualizado em 09/03/2023 às 12:14
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Na noite desta quarta-feira, a cantora gospel Amanda Wanessa apresentou uma evolução clínica significativa. O boletim médico da artista informou que ela consegue respirar sem ajuda de aparelhos.

A boa notícia logo foi compartilhada pelos familiares no perfil oficial de Amanda Wanessa no Instagram. Na terça (19), a cantora chegou a mexer o pescoço e abrir os olhos após 15 dias internada.

Amanda continua internada na UTI do Hospital Português, no Recife, por onde passou por várias cirurgias, ainda sem previsão de alta.

Abriu os olhos e mexeu o pescoço

De acordo com os familiares de Amanda, ela tem respondido gradativamente aos estímulos no hospital. Após 15 dias internada, ela chegou a mexer o pescoço e abrir os olhos.

"Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo", afirmaram familiares numa publicação no Instagram.

Acidente na PE-60

No dia 4 de janeiro, um acidente na PE-60 envolvendo quatro veículos e dois caminhões deixou a cantora gospel Amanda Wanessa em estado grave.

Ela foi retirada das ferragens, inconsciente. Outras três pessoas que também estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas para um hospital em Rio Formoso.

O motorista de um dos caminhões foi detido por policiais militares e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, o motorista do outro caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O veículo da cantora ficou destruído.