ATAQUE

Criança é morta após ser atacada por quatro cachorros

O menino foi atacado quando tentava pegar uma pipa

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/12/2019 às 18:13
 Divulgação/MidiaMax
FOTO: Divulgação/MidiaMax

Uma criança de 9 anos, que não teve seu nome revelado, morreu na tarde desta quarta-feira (25), após ser atacada por quatro cachorros. O caso aconteceu na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. De acordo com testemunhas, o menino foi atacado no momento em que tentava pegar uma pipa que caiu em um terreno.

Animais sacrificados

Segundo informações, os animais tiveram que ser sacrificados no momento do resgate do garoto.

Socorro

Um homem de 20 anos tentou fazer o socorro da criança, porém, ele ficou ferido e foi levado ao pronto socorro do Hospital Saboya. No momento, o helicóptero da Polícia Militar, Águia, chegou a ser mobilizado para fazer o socorro da criança, mas, quando chegou ao local, o menino já estava sem vida.

Jovem salva menino de ataque de pitbull

Um jovem identificado por Patrick do Céu, de 20 anos, salvou uma criança de 5 anos contra um ataque de cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal Extra, o homem não só lutou contra o animal, como também conseguiu proteger o menino colocando ele em cima de um veículo estacionado no local. Na ocasião, uma câmera de segurança registrou todo o ato de coragem.

Veja

 

Curso de segurança

O jovem de 20 anos, que salvou uma criança de 5 anos contra um ataque de cachorro da raça pitbull, no Rio de Janeiro, já começou a colher os frutos do seu ato de solidariedade e coragem. De acordo com o portal Metrópoles, Patrick do Céu, que tem uma filha, e está desempregado, ganhou um curso na área de segurança, além do conserto grátis do celular que quebrou durante a luta com o animal.