Policial

'Eu preciso dar continuidade a minha vida', fala mulher que foi agredida com barra de ferro pelo marido em Camaragibe

Pela primeira vez, a mulher falou com a equipe de reportagem da TV Jornal e relembrou os momentos que passou durante a agressão

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 19/08/2021 às 18:45 | Atualizado em 15/03/2022 às 21:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A mulher que foi agredida pelo marido com uma barra de ferro, no município de Camaragibe, Região metropolitana do Recife, falou pela primeira vez com a equipe de reportagem da TV Jornal.

Ela contou durante a entrevista exibida no programa Bronca 24h desta quinta-feira (19), que a confusão iniciou devido a ciúmes do ex-companheiro da vítima.

As imagens foram registradas por câmeras de seguranças próximo ao local.

Confira o vídeo abaixo:

 

A mulher conta que a filha que teve em outro casamento recebeu uma ligação do seu pai via chamada de vídeo. O acusado incomodou-se com isso e chamou a atenção da enteada e alterou o tom de voz, foi quando a vítima reagiu a situação.

"Não, minha filha não, eu não posso desprezar minha filha por causa de você, nem que eu tenha que lhe deixar", contou a mulher.

Inconformado com o ocorrido, o homem iniciou as agressões dizendo que iria mata-lá.

> Exclusivo: Deputada Gleide Ângelo conversa com mulher agredida pelo marido com pé de cabra

"A agressão começou dentro de casa, daí eu corri para o portão, foi quando ele bateu novamente com o ferro eu defendi com a mão direita. E quando eu vi que ele iria bater de novo foi o momento que eu corri e ele correu atrás de mim", conta a mulher que mesmo tendo passado um mês do caso, ainda sofre com as consequências das agressões.

O filho do casal, uma criança de 5 anos, tentou defender a mãe das agressões do próprio pai. "Pai não mata a minha mão, deixa ela viver, para!", implorava o menino.

No momento do crime, para que homem parasse as agressões a criança precisou se jogar em cima da mãe. A vítima contou que o relacionamento durou sete anos e desde o início o homem já demonstrava sinais de ser violento.

O agressor, de 34 anos, foi preso dois dias após cometer o crime e encaminhado ao Cotel.

Fisioterapia

Em entrevista ao repórter Emerson Pereira, a mulher contou que necessitava de fisioterapia (para ajudar os movimentos no local onde foi agredida); para poder dar continuidade a sua vida, arrumar um emprego e cuidados dos filhos.

Durante a edição do Bronca 24h, o apresentador Washington Gurgel informou que uma clínica de fisioterapia doou o tratamento médico completo para a vítima.

Entenda o caso

O homem, que foi flagrado agredindo a esposa com um pé de cabra em Camaragibe, foi preso pela polícia e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) no dia 21 de julho.

A vítima esteve na Delegacia do município para prestar depoimento. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela é espancada na frente de um dos filhos, que tenta proteger a mãe. O caso gerou revolta.