prisão

Foi preso o homem que agrediu a esposa com pé de cabra em Camaragibe; Relembre o caso

As imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a mulher é espancada na frente do filho

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/07/2021 às 14:25 | Atualizado em 08/06/2022 às 16:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O homem, que foi flagrado agredindo a esposa com um pé de cabra em Camaragibe, foi preso pela polícia e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) nesta quarta-feira (21).

A vítima esteve na Delegacia do município para prestar depoimento. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela é espancada na frente de um dos filhos, que tenta proteger a mãe. O caso gerou revolta.

>> Exclusivo: Deputada Gleide Ângelo conversa com mulher agredida pelo marido com pé de cabra em Camaragibe

De acordo com a comandante da Guarda Municipal de Camaragibe, Débora Lurdes, a vítima relatou que foi espancada por motivos banais.

Depois da agressões, a vítima foi levada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e, em seguida, registrou a denúncia contra o marido na polícia. Acompanhe a partir de 39 minutos do vídeo abaixo:

O programa Por Aqui convidou, durante a semana, a delegada e atual deputada estadual, Gleide Ângelo, para comentar o caso. Ela não poupou palavras e expressou toda a revolta diante do caso.

''Em 18 anos de polícia, cada vez eu fico mais indignada. Uma criança se jogando na frente para proteger a mãe enquanto um covarde agride ela. Isso não vai sair fácil da criança durante a vida dela. (O agressor) é a pior espécie de ser humano'', comentou em entrevista à TV Jornal.