Cursos profissionalizantes

Jaboatão oferta 25 vagas em curso gratuito para população negra e LGBT

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/03/2019 às 19:00

-Reprodução/TV Jornal

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está oferecendo 25 vagas em um curso gratuito de assistente administrativo para pessoas negras ou que integrem a população LGBTI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Transgêneros), na Região Metropolitana do Recife. As inscrições tem início a partir desta quarta-feira (20) e seguem até o próximo dia 27 de março. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, localizada na Avenida Barão de Lucena.

Requisitos

É preciso ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental incompleto para participar do curso. As aulas começam no dia 8 de abril e o curso tem carga total de 76 horas. O material didático é oferecido gratuitamente aos alunos.

Função

Entre os componentes curriculares do curso, estão assuntos como organizar e executar ações de apoio aos processos da empresa; elaborar, organizar e controlar documentações; noções básicas de finanças, planejamento estratégico e análise do negócio e orientações sobre obrigações trabalhistas. Em caso de dúvidas, é disponibilizado o número (81) 3183-7831.