Oportunidade de emprego

Construtora abre processo seletivo com vagas em Pernambuco; veja como concorrer

A construtora também está credenciando 60 corretores autônomos

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/01/2021 às 18:00 | Atualizado em 26/05/2023 às 8:54
Pixabay
FOTO: Pixabay

A construtora MRV está com vagas abertas para área comercial da empresa em Pernambuco. A plataforma de soluções habitacionais abriu processo seletivo para o cargo de gerência.

Ao total, 60 corretores autônomos também serão credenciados para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Como concorrer à vaga de gerência

Para concorrer à vaga de gerência, os interessados devem ter curso superior na área de ciências humanas e experiência em gestão comercial.

Após a seleção, o profissional vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente. A empresa não detalhou o valor do salário.

Credenciamento de corretor

Já para obter o credenciamento, é preciso ter o ensino médio completo e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos.

A carga horária é flexível e a pessoa selecionada recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco.

Além disso, receberá treinamentos. Para ambas os processos seletivos, a candidatura acontece por meio do envio de currículo para o e-mail [email protected] até preenchimento das vagas.

Estimativa

Para este ano, a empresa estima o lançamento de até seis residenciais, distribuídos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista. São mais de 2 mil novas unidades habitacionais, além da continuidade da obra de outras 1,2 mil.

"O reforço no time de vendas acompanha nossos planos em Pernambuco, que tem potencial, oferta de terrenos e demanda por moradia, além de fatores como as taxas de juros", explica o gestor executivo da MRV, Luís Felipe Monteiro.