FIM

Luísa Sonza anuncia o fim do seu relacionamento com Vitão: 'Não queria o término'

Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro em 2020, depois que ela se separou do humorista Whindersson Nunes

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/08/2021 às 17:07 | Atualizado em 22/03/2022 às 14:39
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o relacionamento da cantora Luísa Sonza e Vitão. A informação foi confirmada por Luísa durante entrevista, nesta sexta-feira (20), ao portal Hugo Gloss.

A suspeita havia sido levantada pelos internautas há uma semana, pois os dois não eram mais vistos juntos. Além disso, a artista afirmou que ''a internet faz mal à saúde'' e que não queria terminar o namoro com o cantor.

Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro em 2020, depois que ela se separou do humorista Whindersson Nunes.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse Luísa.

Por fim, Luísa desabafou: "Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", concluiu.

>>Após término de noivado com Maria Lina, Whindersson Nunes e Luísa Sonza conversam no telefone, informa colunista

Sonza e Nunes

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza conversaram por horas por telefone.

De acordo com o jornalista, foi Luísa Sonza que ligou para o ex-marido após a notícia do rompimento entre ele e ex-companheira, Maria Lina, mãe do primeiro filho do humorista.

A conversa durou duas horas e Whindersson teria chorado e até pedido desculpas por algumas atitudes. O ex-casal estão divorciados há mais de um ano.

O casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação no dia 29 de abril com um post no Instagram, em que os dois postaram o mesmo texto.

Eles elogiaram o tempo em que estiveram juntos e explicaram a decisão de seguirem por rumos separados. Também afirmaram que não havia outro motivo para o fim do casamento.

Depois do término, houve a especulação de que Luísa Sonza estaria envolvida com Vitão. Na época, eles disseram que estavam se encontrando por causa de um projeto profissional. Poucos dias depois, eles lançaram a música Flores.

A partir deste momento, os dois receberam inúmeras mensagens de ódio nas redes sociais, pois surgiram boatos de que Luísa Sonza teria traído Whindersson Nunes com Vitão.

Maria Lina quebra silêncio

A estudante Maria Lina falou, através dos stories do Instagram, sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes.

Ela utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e que esse carinho ''faz toda diferença em um momento tão difícil''.

Em janeiro deste ano o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho, mas o bebê morreu dias depois do nascimento.